Padre Marcelo Rossi confessa que já usou anabolizante

By  |  0 Comments

Quem vê o Padre Marcelo Rossi em suas missas não imagina que ele era viciado em musculação ao ponto de fazer uso de anabolizantes para ficar mais forte. A revelação bombástica foi feita no quadro “O Que Vi da Vida”, no Fantástico, que foi ao ar na noite de domingo (29).

“Eu tomava anabolizantes. Usei por cerca de dois a três anos”, revelou o religioso. Durante areportagem, ele contou que antes de descobrir a vocação religiosa, era obcecado por seu corpo e, para isso, malhava durante horas, todos os dias da semana, e chegava a comer 60 claras de ovos por dia.

O rumo de sua vida mudou, segundo o padre, a partir do momento que viu Ayrton Senna agradecer a Deus por sua vitória em uma das corridas de Fórmula-1. “Minha família sempre teve uma base religiosa. Uma tia católica me dizia que um dia eu viraria padre. Eu pensava que ela estava louca, mas aquilo me marcou e ficou na minha cabeça. Pouco tempo depois, lá estava eu usando a batina”, contou.

 

Com informações O Fuxico

Não deixe de ver também:

happywheels

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>